XX Semana da Ética realizada pelos Rotary Club de Piracicaba ‘Luiz de Queiroz’ e Rotary Club ‘São Dimas’ TEMA: Com o que a ética te conecta?

COM O QUE A ÉTICA TE CONECTA? Esse é o tema que alunos de 33 escolas de Piracicaba, sendo uma de Santa Maria da Serra (SP) debateram no segundo semestre para desenvolver redações e desenhos que discutem a problemática do uso da Tecnologia que une pessoas distantes, mas acaba, muitas vezes, afastando quem está próximo. Os finalistas participaram da entrega dos certificados e medalhas no dia 16, no Teatro Municipal ‘Erotídes de Campos’, localizado no Engenho Central. A festividade integra a programação da XX Semana da Ética realizada pelos Rotary Club de Piracicaba ‘Luiz de Queiroz’ e Rotary Club ‘São Dimas’.

A aluna finalista  na  CATEGORIA REDAÇÃO III foi ANA LIDIA PINTO PEREZ, da ESCOLA ESTADUAL ADEMAR VIERIA PISCO e também o professor orientador CELSO ODAIR RIBEIRO.

O PROFESSOR ÂNGELO TADEU NOGARE JUNIOR, da ESCOLA ESTADUAL PROFESSOR BENEDITO DUTRA TEIXIERA recebeu o título de honra ao mérito profissional, em reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos na área educacional.