Dirigente

PROF. FÁBIO AUGUSTO NEGREIROS

Fábio Augusto Negreiros, casado, nasceu em Piracicaba, pai de 2 (dois) filhos.

Formação:

– Graduado em 1987 em Ciências Biológicas, pela UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos);

– Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Educacional pela Unicamp em 2006;

– Especialização em Tecnologias da Educação pela PUC-RIO em 2007.

 

Carreira

Iniciou a carreira na rede estadual em 14/02/1986, quando ingressou como Professor II, atuando nas seguintes Escolas Estaduais de Piracicaba: EE Alcides Zagatto, EE Jethro Vaz de Tolledo, EE Mario Chorilli, EE José de Mello Morais e EE Dr. João Sampaio.

Em 09/07/1997,  afastou-se junto a Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba, para atuar como Assistente Pedagógico na então Oficina Pedagógica, em seguida atuou como Assistente Administrativo, passando por vários setores da Diretoria de Ensino.

Durante 6 (seis) anos, foi substituto do Dirigente Regional de Ensino da época, exerceu a função de Diretor Técnico II, do Centro de Informações Educacionais e Gestão da Rede Escolar, até que em 28/11/2012, foi nomeado Supervisor de Ensino e, em 06/12/2012, foi nomeado Dirigente Regional de Ensino, cargo que ocupa até hoje com muita dedicação e excelência.

Dentre suas características a observação e a facilidade em dialogar são as principais, dessa maneira, consegue que todos de sua equipe de trabalho sigam as estratégias propostas pela Secretaria de Educação, de forma natural.