Visita ETA – São Pedro

A E.E. Ademar Vieira Pisco- Programa de Ensino Integral agradece o funcionário Rafael e toda a equipe da – SAAESP- de São Pedro- SP pela recepção e monitoramento, aos alunos do 6º ano A e B acompanhados pela professora Luzia Aparecida Celin e demais professores no processo de tratamento da água, uma vez que, os educandos tiveram uma aprendizagem significativa.

A visita atende ao conteúdo estudado durante o bimestre  nas aulas de Ciências  referente as etapas do tratamento da água para o consumo humano, tornando os alunos pessoas protagonistas, conscientes e atrelando o conhecimento teórico à prática, estabelecido pelo currículo do Estado de São Paulo.

Aproveitando a oportunidade fizeram um piquenique no Parque Maria Angélica, onde os educandos puderam interagir em brincadeiras proporcionando momentos de lazer e confraternização.

Todo o projeto foi acompanhado e supervisionado pela Coordenadora Geral- Maria Eloisa Faber de Macedo, pela Pca- Keila F. C. Madazio com o apoio da diretora Senhora Silvana Romão Galante e o vice-diretor Marcelo G. Medice .

A equipe escolar agradece  as parcerias e colaboração das Prefeituras de Santa Maria da Serra e São Pedro.