Projeto “Releitura de Contos de Fada através do teatro” leva alegria às crianças

No dia 11 de outubro foi finalizado o projeto de Teatro, realizado nas aulas de Língua Portuguesa da E.E. Aroldo Donizetti Leite – PEI, com a coordenação da professora Ana Claudia dos Santos, com os alunos e alunas da 1ª série do Ensino Médio, que executaram desde o roteiro, cenário e figurino das obras infantis, culminando na apresentação de peças teatrais na Escola Municipal Antônio Carlos Pinto, em comemoração à Semana da Criança.

Também colaboraram com o projeto Claudia Lígia Balestra, professora da sala de leitura Marcos José de Aquino Pereira, professor coordenador geral e Eloi Clein de Jesus, professor coordenador de Ciências da Natureza.

“Foi um momento muito significativo, que levou alegria às crianças e despertou um maior interesse sobre os Contos de Fada pelos adolescentes. Quero dar parabéns aos queridos alunos pela dedicação e pelo belo trabalho desenvolvido e agradecer à Ângela Maria Vassello Prata, diretora da escola infantil e a toda equipe escolar pela acolhida.” – diz a professora Ana Claudia.