Projeto Eletiva “JACAJUDA” – E.E. Aroldo Donizetti

PROJETO ELETIVA “JACAJUDA”

As professoras Thais e Ana Cláudia responsáveis pela eletiva JACAJUDA estão muito agradecidos pela participacão do evento de arrecadação de fundos para a campanha “Troque uma máscara por um litro de leite”. Tivemos um resultado incrível e conseguimos arrecadar 73 litros de leite.

A participação e o apoio de todos tiveram um papel muito importante no sucesso da campanha. Obrigada.

Conseguimos doar 36 litros de leite a Casa dos Velhinhos e 37 a Casa Abrigo, ambos em São Pedro e também foram arrecadados alguns alimentos entregues para a senhora Renata (mãe da aluna Thais do 2B) que está fazendo marmitas e doando aos moradores de rua.

A generosidade e o apoio de todos nos lembra o motivo e importância da eletiva Jacajuda.

Agradecemos a todos.