Primeira Feira FMC – Alunos mostraram projetos na E.E. Francisco Mariano da Costa

A Primeira Feira Cultural da Escola PEI Professor Francisco Mariano da Costa aconteceu durante a manhã e tarde do dia 30 de novembro de 2017. Foi um evento que envolveu todos os educandos dos 6ºs aos 9ºs anos da Unidade Escolar, com atividades que abrangeu disciplinas da Base Nacional Comum.

Os docentes atuaram como orientadores do processo, enquanto os alunos através do Protagonismo Juvenil exerceram suas funções e desenvolveram as atividades com grande excelência.

Entre as atividades que foram realizadas durante a Feira Cultural FMC destacamos a poesia sussurrada, contação de histórias, oficinas de HQ e Mangás, palavras cruzadas, oficinas de origamis, literatura de cordel, gincana, experimentos científicos, desafios matemáticos entre outros.

Para apreciação desse evento, a Unidade escolar abriu suas portas para a comunidade e para as Escolas Municipais Professora Elizabeth Consolmagno Cruz e Professora Ida Francez Lombardi, que trouxeram os alunos que no próximo ano estarão fazendo parte de nosso corpo discente.

A Feira Cultural FMC foi um grande sucesso sendo fortemente elogiada a todos que compareceram para prestigiá-la.