PLANEJAMENTO ESCOLAR 2019 De portas abertas: foco na relação professor-aluno

Visando atender a atividade “Currículo em Ação” apontado no Documento de Planejamento 2019 da SEESP, foi realizado no dia 08 de março de 2019 nas dependências do Salão Nobre “Helly de Campos Melges” (Câmara Municipal de Vereadores), a Orientação Técnica aos professores e professores coordenadores dos Anos Iniciais da Diretoria de Ensino Região de Piracicaba, bem como representantes de formação dos municípios parceiros.

A palestra intitulada ” Uma conversa sobre a Matemática nos anos iniciais,

a BNCC e o Currículo Paulista”, foi regida pelo Prof. Ivan Cruz Rodrigues, que envolveu todos os participantes na abordagem da Matemática sobre o Pensamento Algébrico.

Participaram aproximadamente 200 pessoas,  um momento ímpar de formação onde pudemos observar o grande envolvimento e aprendizado dos presentes.