Lançamento do jornal “Mello Cotrim Notícias”

Dia 04 de outubro de 2019 aconteceu a solenidade de lançamento do Jornal “Mello Cotrim Notícias” produzido por alunos e professores da escola. A solenidade teve início às 19h30 na escola e estiveram presentes, além dos alunos e professores que compõem a equipe editorial, a equipe gestora da escola, alunos e membros da comunidade escolar. Também prestigiaram o evento o dirigente Fábio Augusto Negreiros, o prefeito Barjas Negri, o presidente da Câmara Gilmar Rotta e o vereador Pedro Kawai.

O Jornal escolar é um veículo importante para incentivar as práticas de leitura e escrita dos alunos, assim como o espírito crítico deles a respeito da realidade que os cerca. Nossos parabéns a todos os envolvidos pela iniciativa!