Lançamento de foguetes ( Projéteis) na E.E. Aroldo Donizetti Leite

No dia 24/10/2019 foi  o dia do lançamento de foguetes .Esse ano pudemos utilizar o   Estádio Municipal Dr. Mario S. Menezes ,”CAMPO VELHO”  e o espetáculo foi maior. Agradecemos a Coordenadoria de esportes de São Pedro pela parceria.

Parabenizamos a organização e dedicação dos docentes responsáveis pela atividade e a participação dos alunos.
Durante o desenvolvimento das atividades, os alunos tiveram que calcular a velocidade dos foguetes, altura, alcance, entre outras questões . Esses são alguns dos objetivos da atividade elaborada pelos docentes que ministram PC e as disciplinas da área de Ciências da natureza e matemática.
Essa é uma forma de mostrar na prática o que a parte teórica quer dizer, pois só assim o aluno é capaz de compreender da melhor forma o que está nos livros, além de deixar as aulas mais dinâmicas e interessantes.
 Já estamos aguardando a próxima edição.