FORMATURA ADEMAR VIEIRA PISCO – PEI

Aos 15 dias do mês de dezembro de 2017, realizou-se a formatura dos alunos do 9ºanoA do Ensino Fundamental  e do 3ºanoA do Ensino Médio, da Escola Ademar Vieira Pisco-Pei, no Centro Comunitário Municipal de nossa cidade.

Prestigiando o evento, contamos com a presença do Ilustríssimo Senhor Prefeito de Santa Maria da Serra, Narciso Bistafa e de sua esposa e primeira dama, senhora Delair Batistela Bistafa.

Esse evento marca o término de uma etapa importante na vida acadêmica dos alunos, coroando de êxito todo o trabalho realizado pelos mesmos, pela escola e pela família, apontando um novo caminho para os estudantes do Ensino Médio, rumo a uma profissionalização através da continuação da vida acadêmica, para os alunos que terminaram o Ensino Fundamental ; é mais um passo para o amadurecimento acadêmico oferecido pelo Ensino médio.