EE Professor Augusto Saes: Entrega das medalhas e Moção de aplausos à direção, coordenação, professora de Ciências e alunos vencedores da Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE).

Alunos e a direção da Escola Estadual Augusto Saes foram homenageados pela conquista das medalhas de ouro, prata e bronze na Olímpiada Nacional de Eficiência Energética (Onee) de 2022.

Foram duas homenagens que aconteceram na escola: a premiação que contou com representante da organização da Olimpíada e a entrega da moção de aplausos e votos de congratulações.

A Olimpíada Nacional de Eficiência Energética (ONEE) constitui evento técnico/científico e projeto organizado pelas concessionárias de energia elétrica por meio do Programa de Eficiência Energética – PEE, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). Participam estudantes de escolas públicas e privadas nos anos finais do Ensino Fundamental (8º e 9º ano).

Na sexta-feira, dia 17, foi feita a entrega das medalhas da ONEE pela CPFL. O primeiro lugar, o aluno CARLOS HENRIQUE BELÍSIO SEGREDO, foi premiado com um notebook.

A moção de aplausos foi realizada quinta-feira, dia 23, no pátio da própria escola. A homenagem foi iniciativa do vereador Pedro Kawai, que esteve na escola para participar do evento.

Foram alunos medalhistas da ONEE:

MEDALHA DE OURO

CARLOS HENRIQUE BELÍSIO SEGREDO
JHONATAN FELIPE SANTANA
JÚLIA ELIAM TOMESANI
VITTOR HENRIQUE JURADO

MEDALHA DE PRATA

EDUARDO CARDOSO DEFÁCIO
JÚLIA DE SÁ OLIVEIRA
SARAH CRISTINA DA SILVA SANTOS
TIAGO MACCHI
VITTOR RICARDO ALVES ROSA

MEDALHA DE BRONZE

HELENA LOURENCO SELVAGGIO
JOÃO PEDRO SANTOS
MIGUEL PEDRO DE ARRUDA PEREIRA
POLLYANNA CRISTINA DA SILVA MERCHES

Para saber mais sobre a Moção de Aplausos, a Câmara Municipal de Piracicaba publicou notícia disponível no site oficial da instituição: https://www.camarapiracicaba.sp.gov.br/olimpiada-de-eficiencia-energetica-premia-alunos-de-piracicaba-60010

A Diretoria de Ensino parabeniza os alunos pela premiação, assim como a gestão, coordenação e professores da escola pelo empenho em fazer com que os alunos participem das Olimpíadas. A vitória deles só é possível por conta dessa iniciativa!