EE. ADEMAR VIEIRA PISCO LEVA OS ALUNOS DOS 9ºS DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA UMA VISITA CULTURAL NA CIDADE DE SÃO PAULO

EE. ADEMAR VIEIRA PISCO LEVA OS ALUNOS DOS 9ºs DO ENSINO FUNDAMENTAL PARA UMA VISITA CULTURAL NA CIDADE DE SÃO PAULO

Os alunos do Ensino Médio e dos 9ºs anos do Ensino Fundamental da EE. Ademar Vieira Pisco, sob a supervisão das professoras Maria de Lourdes de Oliveira, Bruna Maria dos Santos Purita e Taisa Aline Daroz Locatelli, estiveram em visita ao MASP e a bolsa de valores , BOVESPA em São Paulo, no dia 15/10/2019, onde tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da trajetória da arte feminina através dos séculos e aspectos da vida cotidiana da humanidade retratados nas obras expostas no Museu das Artes de São Paulo.

Na BOVESPA, o grupo pode compreender um pouco do funcionamento do mundo financeiro e receberam orientações de como organizar e gerenciar seus recursos econômicos.

Ainda em visita ao centro da cidade de São Paulo, puderam apreciar uma arquitetura magnífica juntando a novo e o “ velho”.

A Equipe gestora e comunidade escolar agradece a Prefeitura Municipal de Santa Maria da Serra a colaboração na concretização dessa ação com o fornecimento do transporte aos nossos alunos.