E. E. “Prof. Augusto Saes” recebe o vereador Pedro Kawai, para atividades com foco na cidadania e na formação do Grêmio Estudantil.

Na manhã desta terça-feira (13) o vereador Pedro Kawai participou de atividades com os alunos dos 6º Anos, junto a equipe escolar, ministrando palestra com foco na formação da cidadania e relatou a sua experiência ao ocupar uma vaga no poder legislativo local, além de explicar o funcionamento da Câmara, na formulação das leis, em consonância com os reais anseios da população. Estimulando assim alunos, das chapas, que disputam a Eleição do Grêmio Estudantil. Na ocasião os alunos puderam participar de uma proposta fictícia de um projeto de lei, que movimentou as discussões.

O vereador Pedro Kawai foi elogiado pelos alunos e recebeu o convite para retornar à instituição. O parlamentar também foi contemplado com um Certificado de Honra ao Mérito, concedido por alunos, professores e a direção escolar.