Diretoria de Ensino realiza 12ª edição da Jornada de Matemática

Escolas Estaduais participam de evento para integrar alunos

 

Neste ano de 2019 aconteceu mais uma edição da Jornada de Matemática, da Diretoria de Ensino de Piracicaba. O evento foi realizado no Clube Coronel Barbosa e contou com a participação de todas as escolas estaduais da cidade que atendem os anos iniciais.

O intuito da Jornada é mobilizar a comunidade escolar para o desenvolvimento de ações que visam o fortalecimento das competências e habilidades matemáticas de todos os alunos, bem como construir uma rede de conhecimentos e aprendizagens por meio da integração.

A equipe da Diretoria de Ensino de Piracicaba juntamente com o Dirigente Prof. Fábio Augusto Negreiros, parabenizam todas as escolas participantes e, em especial, as que se destacaram na jornada:

EEProfº Alcides Guidetti Zagatto

EE Comendador Mario Dedini

EE Profª Jaçanã A. Pereira Guerrini

 

Agradecemos também aos patrocinadores que colaboraram com o sucesso da Jornada de Matemática. Por meio dessa colaboração foi possível premiar os participantes, oferecer um espaço de valor arquitetônico e funcional, lanche saudável, entre outras ações de apoio que propiciaram a realização do evento.