Culminância na Escola Ademar Vieira Pisco

Aconteceu, dia 5 de dezembro  , a Culminância das Disciplinas Eletivas  e dos Clubes Juvenis do Programa de Ensino Integral da Escola Ademar Vieira Pisco,  que proporcionou um momento de integração entre a família, a escola e a comunidade.

Estiveram presentes no evento, alguns representantes da comunidade em geral, pais de alunos e  da supervisora de ensino municipal, que acompanharam e prestigiaram todas as atividades desenvolvidas durante a Culminância. Na abertura, tivemos apresentação de todas as Disciplinas Eletivas e dos Clubes Juvenis.

Durante o evento, houve visitação às salas de aulas, onde ficaram expostos todos os trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o semestre letivo. Houve; também, algumas apresentações de de dança e um musical.

As disciplinas eletivas  compõem a Parte diversificada do Currículo e devem promover o enriquecimento , a ampliação e a diversificação de conteúdos e temas , promovendo um espaço privilegiado para a  experimentação e a interdisciplinaridade entre as diferentes áreas do conhecimento.