Culminância das Eletivas e Clubes Juvenis – 1º Semestre 2018

No dia 21/06/18, aconteceu nas dependências da E.E. Prof. Benedicto Evangelista Costa, a apresentação da Culminância das Eletivas deste semestre. Tivemos danças e ginástica rítmica com apresentação e união do Clube da Dança e a Disciplina Eletiva Onda Fitness. A Disciplina de Teatro apresentou personagens de Monteiro Lobato, na peça adaptada A Cuca e o roubo dos sonhos, escrita pelos próprios alunos. A Eletiva de Informática apresentou vídeos produzidos pelos alunos com ferramentas como: Word, Excell, Power Points, etc. valorizando a importância dos Projetos de Vida e da escola. A Eletiva Guardiões do Meio Ambiente apresentou a horta suspensa, cartazes de conscientização que foram espalhados pelo bairro e houve um bazar de troca de peças de roupas. O The Voice Gilda apresentou os talentos que estão escondidos em nossos alunos protagonistas. A disciplina Eletiva de Artesanato e Arte abrilhantou a todos com contribuição do Clube do Crochê, onde fizeram cachecóis e imãs de geladeira. A Eletiva Fala Garoto e Fala Garota recebeu os parceiros do CASAP e CASVI para orientarem e conversarem com os jovens e a comunidade presente. A Eletiva da Fanfarra abrilhantou a festa, fazendo nossos corações baterem com muita alegria. Enfim, mais um semestre de muito trabalho concluído e muitos Protagonistas formados. Contamos ainda com a presença da PCNP Sueli Gobo. Parabéns a todos os envolvidos: alunos, professores, pais, funcionários, gestores e parceiros que fizeram o Gilda nos emocionar!