Coordenação Regional realiza formação com os Educadores Universitários do Programa Escola da Família.

A supervisora Sanger Arioso e a PCNP Silvia Peres realizaram reunião formativa nestes dias 7 e 8/04 com os estudantes universitários participantes do Programa Escola da Família.

A Formação teve como objetivo instrumentalizar os universitários para a prática pedagógica, assim como informar sobre as atribuições, direitos e deveres do trabalho como Educador no Programa Escola da Família.

Os universitários contemplados com os benefícios do Bolsa Universidade, por meio de seu empenho e dedicação, contribuem efetivamente para o desenvolvimento da comunidade local. Ao término do curso, poderão incluir em seu currículo essa experiência adquirida, rica em responsabilidade social e participação comunitária.

A reunião foi seguida de uma visita para acompanhamento do Programa nas escolas E.E. Dom Aniger Francisco de Maria Melillo e E.E. Profa Maria de Lourdes Silveira Cosentino, revelando a atmosfera de alegria e acolhimento presente nas escolas participantes.