Aulas de Língua Portuguesa com a professora Ana Claudia dos Santos na E.E.Aroldo Donizetti Leite.

Os alunos da primeira série do Ensino Médio após realizarem a leitura de obras literárias apresentaram a análise de cada  obra.Sendo elas:Vidas Secas de Graciliano Ramos, Capitães da Areia de Jorge Amado e Anjos no aquário de Júlio Emílio Braz. A professora Ana Claudia parabeniza os estudantes pela belíssima apresentação A  primeira série do Ensino Médio, na aula de Língua  também realizou  trabalhos  com notícias na forma de FOTOJORNALISMO e realizou entrevistas com diversos profissionais convidados pelos próprios alunos. Recebemos enfermeiros, publicitários, empreendedores, advogados,um Policial Militar entre outros profissionais os quais agrademos a contribuição e presença.

Já os alunos da segunda série do Ensino Médio contextualizando o conteúdo estudado, realizaram uma entrevista com bombeiros que convidados pelos mesmos vieram à escola e esclareceram muitas dúvidas relacionadas a profissão . Agradecemos à corporação pela presença e contribuição com esta unidade escolar..

Com os alunos da terceira série do Ensino Médio, a professora Ana Claudia dos Santos,  trabalhou  em grupos, com poemas do Brasil e África fazendo ilustrações e explicando o conteúdo e o autor da obra.Posteriormente os alunos apresentaram as obras lidas que são temas de vestibular neste ano.