Atos de Protagonismo Juvenil: Apresentação dos alunos 6º ano aos alunos da Escola Municipal Antônia Benedita Eugênio

Na quarta-feira, dia 02/05/18, no período da manhã, os alunos do 6º ano B, acompanhados pela Professora de Protagonismo Juvenil, Luciane e pela PCA Clair, realizaram a apresentação de peça de Teatro sobre Valores e construção de um Jovem Cidadão na escola municipal do bairro. Os alunos dos 5º anos, apreciaram os antigos colegas de escola que neste ano letivo, iniciaram sua trajetória escolar na E.E. Prof. Benedicto Evangelista Costa, com novas vivências e experiências. Foram encenadas histórias reconstruídas a partir das narrativas como: Menina Bonita do Laço de Fita; Chapeuzinho Amarelo e Gato de Botas.

Parabéns aos alunos atores, aos pares que contribuíram para a encenação e aos professores.