Atividade corrente do bem chega a Escola da Jaqueira

Através do desafio realizado pelo garoto Luís Miguel em levar sua música “Corrente do Bem” para todos os cantos do Brasil, através da internet, a E.E. Aroldo Donizetti Leite – PEI, aceitou o desafio e organizou um coral com estudantes da escola. Foi gravado um vídeo com a música, para que a corrente se fortaleça e que a mensagem do bem atinja o maior número de pessoas e se encontre inspiração para começar2020 com energia renovada. O objetivo da atividade foi demonstrar que o desejo de que ajudar as pessoas pode superar o sentimento egoísta.

A atividade foi realizada pelos alunos e alunas da 1ª série C, com a coordenação da professora Claudia Ligia Balestra Grossi, da sala de leitura e a participação da professora Ana Claudia dos Santos, de língua portuguesa.