Aplicativo Minha Escola SP

Estudantes da rede estadual de São Paulo e seus pais e responsáveis têm uma nova forma de conferir o desempenho dos estudantes e realizar a rematrícula. O aplicativo Minha Escola SP está disponível para download gratuito no sistema Android e iOS e reúne notas, faltas, horário de aulas e até uma versão digital da carteirinha estudantil, com foto, nome, série e unidade do aluno.

O app Minha Escola SP tem interface intuitiva, de fácil navegação e dados estão interligados às plataformas da Secretaria. O app foi criado sob medida para as escolas estaduais pela equipe da Coordenadoria de Informação, Tecnologia, Evidência e Matrícula (CITEM) da Secretaria da Educação.

Fazer o login é fácil. Os estudantes devem preencher os campos com os números do R.A. – registro do aluno – e a senha que já utiliza na Secretaria Escolar Digital (SED). No caso dos responsáveis, antes de baixar o app, é preciso ir até a escola e solicitar o cadastro e depois acessar o aplicativo colocando no usuário apenas os números do “RG” com dígito, sem pontos e traços, e a senha é apenas o número de seu CPF.

Baixar App para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.sp.educacao.minhaescola&hl=pt_BR

Baixar App para IOS: https://apps.apple.com/br/app/minha-escola-sp/id1455967736