Aluna Ana Lídia Pinto Perez do Ensino Médio da EE Ademar Vieira Pisco é destaque XX Semana da Ética de Piracicaba do Rotary Club

No dia 16 de outubro, nas dependências do Teatro do Engenho em Piracicaba, foi realizada a premiação da XX Semana da Ética de Piracicaba realizada pelo Rotary Clubs de Piracicaba, Piracicaba-Luiz de Queiroz e Piracicaba-São Dimas com o tema “Com o que a ética te conecta?”. Dentre as escolas participantes (particulares, municipais e estaduais) a aluna Ana Lídia Pinto Perez foi destaque, recebendo a premiação de melhor redação entre todos! A escola parabeniza com louvor o empenho e dedicação da aluna, mostrando que a reflexão e o debate de temas como esse promovem o pensamento questionador. Parabeniza também o professor Celso Odair Ribeiro pelo empenho na condução do tema em sala de aula.

É um prazer imensurável presenciar destaques como esse, que mostram o quanto o ensino de qualidade faz a diferença na vida dos alunos! Parabéns Ana Lídia pelo empenho e seriedade durante sua participação, com certeza isso fez toda a diferença para que fosse a vencedora!