Concurso Flink Sampa de Literatura – Aluna da Escola Francisco Mariano premiada em São Paulo.

Concurso Flink Sampa de Literatura – Aluna da Escola Francisco Mariano premiada em São Paulo.

A aluna Érica Cristina Sant’Anna Souza, do nono ano da EE Prof. Francisco Mariano da Costa, sob orientação da professora Laidman Ernandes Nunes foi a 2º colocada na final do concurso Flink Sampa de Literatura, categoria Ensino Fundamental – anos finais.
Aluna e professora participaram da cerimônia de premiação que aconteceu na Faculdade Zumbi dos Palmares, em São Paulo, dia 19 de novembro. A premiação compôs um evento mais amplo: em comemoração ao dia da Consciência Negra, a Faculdade promoveu a 7ª Festa do Conhecimento, Literatura e Consciência Negra, de 18 a 20 de novembro.

É possível conferir fotos do evento por meio do link http://flinksampa.com.br/ e as composições artísticas vencedoras AQUI

A aluna Érica também foi uma das finalistas na etapa Diretoria de Ensino do Concurso EPTV na escola. Ela participou da visita à EPTV no dia 26 de agosto de 2019. Parabéns, Érica! Que suas práticas de leitura e escrita levem você ainda mais longe.
Parabenizamos a professora Laidman e toda a equipe escolar não só pelos prêmios deste ano, mas pelo trabalho contínuo junto aos alunos!