Sessão de Atribuição do Saldo de Aulas da SED – 26/05

Vagas disponíveis:

Ciências Humanas e Sociais Aplicadas – Clique Aqui

Ciências da Natureza e suas tecnologias / Matemática e suas tecnologias – Clique Aqui

Linguagens e suas tecnologias – Clique Aqui

Educação Especial: Sala de Recurso e/ou Itinerante – Clique Aqui

Inova e Outros – Clique Aqui

Aprofundamento Curricular – Clique Aqui 1º semestre”, “Clique Aqui 2º semestre

Sessão de Atribuição do Saldo de Aulas, da semana, da SED

Sessão de Atribuição:

Data: 26/05/2022

Horário:

– Ciências Humanas e Sociais Aplicadas Início 09h00

– Ciências da Natureza e suas tecnologias / Matemática e suas tecnologias – Início 10h30

– Linguagens e suas tecnologias – Início 14h00

– Educação Especial: Sala de Recurso e/ou Itinerante – Início 15h30

Público-Alvo:  Docentes Efetivos, Categoria F, Contratados (CAT. O) e Candidatos à Contratação (Banco de Talentos ou Cadastro Emergencial), inscritos e classificados no Processo de Atribuição de Classes e Aulas – 2022

Local:  Diretoria de Ensino Região de Piracicaba – Rua João Sampaio, 666, São Dimas – Sala Paulo Freire, (Anfiteatro Mello Ayres, entrada pela Diretoria de Ensino).

Observação:

-Os interessados em participar da atribuição deverão comparecer no local com os documentos: R.G.,  Comprovante de inscrição para o Processo de Atribuição de Aulas e Classes 2022 e Diploma e Histórico Escolar de Curso Superior (Aluno de último ano: Histórico Parcial e Declaração de Matricula atualizada).

-Os docentes com aulas atribuídas deverão comparecer no local com documento de Horário das Aulas e ATPC’s, expedido pela Unidade escolar.