O Programa Multiplica SP #Professores e #Coordenadores encerra mais uma edição. Foi um semestre pleno de aprendizagens e trocas entre os professores e coordenadores do Estado todo.
Nesta edição, a equipe propôs como “trabalho final” a apresentação de boas práticas desenvolvidas em sala de aula a partir do conhecimento trazido pelos encontros do Multiplica durante todo o semestre.
Houve uma inovação no formato das práticas este ano: os professores puderam optar por enviar vídeos contando sobre a boa prática desenvolvida em sala de aula. Já os coordenadores produziram um portfólio com algumas práticas desenvolvidas na escola. O resultado foi ótimo! Os profissionais que tiveram suas boas práticas classificadas irão participar de um evento dia 12 de dezembro de 2025 em São Paulo. Um evento do qual irão participar somente os coordenadores e professores que foram classificados, mas que será uma homenagem a todos aqueles que participam do Programa e que demonstram como a formação continuada é um processo que precisa fazer parte da carreira e os resultados do trabalho incrível feito pelos coordenadores como gestores pedagógicos e dos professores em sua atuação em sala de aula.
Segue abaixo os Nomes das Professoras e as UEs:
· Profª.Anne Keity Rocha – E.E. Eduir Benedicto Scarpari
· Profª. Bruna Luciana Della Coletta – E.E. Honorato Faustino
· Profª. Daniele Alencar – E.E. Edson Rontani
· Profª. Izabel Aparecida Molina de Sousa – E.E. Profa Olívia Bianco
· Profª. Marina Lopes Juvenal – E.E. Elias de Mello Ayres
· CGPAC Nanci Aparecida Costa – E.E. Antônio de Mello Cotrim
· CGPG Iria Aparecida Storer – E.E. Prof. José Martins de Toledo
Para conhecer os projetos, clique no link abaixo.
Link do drive: https://drive.google.com/drive/folders/1mBJs52Wh1LAdlJ_hT7Mv0VH1W4Qvxam1?usp=drive_link