Notícias

Celebrando Boas Práticas: O Impacto do Jornal Sud Mennucci

Celebrando Boas Práticas: O Impacto do Jornal Sud Mennucci Neste meu primeiro ano como professor de Língua Portuguesa na E.E. Sud Mennucci, eu Jonathan Diego Rodrigues Batista, tive a honra de propor e elaborar o jornal da escola, um projeto que visa divulgar as boas práticas da nossa instituição e fortalecer a comunicação com os […]

14
ABR

Convocação PROATI

Convocação O Dirigente Regional de Ensino de Piracicaba, nos termos do Decreto nº 66.799, de 31/05/22, Resolução SEDUC nº 30, de 07/02/25, alterada pela Resolução SEDUC nº 35, de 26/02/25, CONVOCA os Agentes de Organização Escolar e os Docentes para a sessão de escolha de vagas.   PÚBLICO ALVO: AGENTES DE ORGANIZAÇÃO ESCOLAR E DOCENTES […]

EE “Sud Mennucci” Aulas práticas enriquecem o aprendizado no curso técnico em Farmácia

EE “Sud Mennucci” Aulas práticas enriquecem o aprendizado no curso técnico em Farmácia   Os alunos do terceiro ano do Ensino Médio Técnico em Farmácia, da EE “Sud Mennucci”, estão aprimorando seus conhecimentos em Farmácia de Manipulação por meio de aulas práticas frequentes no laboratório de farmácia. Durante as atividades, os estudantes têm a oportunidade […]

2 DE ABRIL DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO – E.E. PROF. ALCIDES GUIDETTI ZAGATTO

E.E. PROF. ALCIDES GUIDETTI ZAGATTO Prof. Sala de recurso: Tais B. V. Malteze Prof. Ensino colaborativo: Michele Bonato 2 DE ABRIL DIA MUNDIAL DA CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO Apresentação: exposição do cartaz elaborado pelos alunos; Leitura da letra da música: “Autista” – Cristina Mel Música e coreografia Autista não tem cara de autista, Mas tem algumas […]

01
ABR

Sessão de Alocação 02/04/2025

Convocação A Dirigente Regional de Ensino de Piracicaba, nos termos do Decreto nº 66.799, de 31/05/22, Resolução SEDUC nº 77, de 24/10/24, Resolução SEDUC nº 95, de 07/11/24, Resolução SEDUC 93, de 11/11/24 e Portaria CGRH 05, de 05/02/25 CONVOCA os docentes para as sessões de alocação de vagas. PÚBLICO ALVO: PROFESSORES EF ANOS INICIAIS  DOCENTES […]