Intragov

Conexão de internet nas escolas via Seduc, com prestação de serviço da Vivo.

Conexão Cabeada:

Conexão via porta RJ45. Não há bloqueio ou senha para conectá-lo.

 

Conexão Wi-Fi:

SEDUC-ADM: Acesso para uso de servidores administrativos. Para acesso deve usar o e-mail institucional administrativo Microsoft. “@educacao.sp.gov.br”

SEDUC-ALUNOS E PROFESSORES: Acesso para uso pedágógico. Para acesso deve usar o login e senha da SED.

SEDUC-TV: Acesso exclusivo para TVs LG fornecidas pela Seduc. Sem necessidade de senha.

#SEDUC-TABLET: Acesso exclusivo para Tablets. Uso de senha.

SEDUC-MAQ (oculto): Acesso exclusivo e automático, (sem necessidade de senha), para os equipamentos com a imagem pedagógica W10 da Seduc, ou Notebooks Positivos ativados com a conta pedagógica da escola.

 

 

 

Problemas de conexão:

Problemas de acesso com a conta Google
Tutorial para apagar e-mail pessoal do login da internet 

 

  1. Entrar com e-mail pessoal do aluno no Google
  2. Acessar gerenciamento de conta (na foto da conta)
  3. Na barra de pesquisa da conta pesquisa por senhas salvas
  4. Clica em gerenciamento de senhas
  5. Em uma barrinha menor de pesquisa pesquisar por :
  • meraki
  • cisco
  • 10.
  1. Selecione e exclua esse site com senha salva.
  2. No celular ou net do aluno, acesse novamente o login de acesso a internet e entrada para por o RA e tudo mais do login