Melhores alunos do segundo bimestre são homenageados

*Yasmin Ramaciotti

No dia 19 do mês de setembro, ocorreu na escola EE PEI Antônio Pinto de Almeida Ferraz (Apaf) a premiação dos melhores alunos do segundo bimestre. A homenagem foi realizada na quadra de esportes da escola Apaf, com a presença de professores, direção e demais alunos.

Os alunos premiados foram os seguintes: no 6º ano A – Maria Eduarda, com a nota final 9,5; 6º B – Barbara Mariano, com a nota 9; 6º C – Maria Eduarda, com a nota 9,4; e 7º A – Larissa S. S., com a nota 9,4.

No 7º B houve empate entre as alunas Luana Albuquerque e Rafaela Montanheri (na foto, à direita), ambas com a nota 9,7; no 7º C – Adrielle Leite, com a nota 9,1; o 8º A – Gabrielle Pompeu, com a nota 9,6; 8º B – Julia Cadorin, com a nota 8,7; 9º A – Gabrielle Passarini, com a nota 9,8; e 9º B – Samuel Bellato, com a nota 9,9.

E, como parte da premiação, a direção entregou um prêmio (uma caixa de bombom) para o aluno com maior nota global, ou seja, o campeão geral. E a honraria ficou para o aluno Samuel Bellato, do 9°B.