ATRIBUIÇÃO via SED

 

Orientações para a Manifestação de Interesse nas Aulas e Classes via SED

Caro Professor,

Para realizar a Manifestação de Interesse de aulas e classes via Secretaria Escolar Digital (SED) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo siga os passos abaixo:

1- Realize a leitura integral do Manual: Atribuição Online – Professor: clique aqui

          1A- Vídeo Tutorial: clique aqui

2- Tome conhecimento do Cronograma de atribuição: clique aqui

3- Acesse o sistema da Secretaria Escolar Digital (SED), efetuando seu login por meio de usuário e senha, e siga as instruções do Manual (Atribuição Online – Professor): clique aqui

4- Acompanhe, no dia da atribuição, suas ligações e o e-mail pessoal informado em seu cadastro – SED, conforme Cronograma.

5- Em caso de dúvidas entre em contato com sua Escola Sede ou entre em contato com a Diretoria de Ensino:  clique aqui

 

ESPAÇOESPAÇO

 

ESPAÇOESPAÇO

 

<VOLTAR