Orientações para a Manifestação de Interesse nas Aulas e Classes via SED
Caro Professor,
Para realizar a Manifestação de Interesse de aulas e classes via Secretaria Escolar Digital (SED) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo siga os passos abaixo:
1- Realize a leitura integral do Manual: Atribuição Online – Professor: “clique aqui”
1A- CANDIDATO À CONTRATAÇÃO: Realize a leitura integral do Manual Atribuição Online – Candidato à Contratação: “clique aqui“.
1B- Vídeo Tutorial: “clique aqui“
2- Tome conhecimento do Cronograma de atribuição: “clique aqui”
3- Acesse o sistema da Secretaria Escolar Digital (SED), efetuando seu login por meio de usuário e senha, e siga as instruções do Manual (Atribuição Online – Professor): “clique aqui”
3A- CANDIDATO À CONTRATAÇÃO: Acesse o sistema da Secretaria Escolar Digital (SED) conforme orientações do Manual Atribuição Online – ___Candidato à Contratação: “clique aqui“
4- Acompanhe, no dia da atribuição, suas ligações e o e-mail pessoal informado em seu cadastro – SED, conforme Cronograma.
5- Em caso de dúvidas entre em contato com sua Escola Sede ou entre em contato com a Diretoria de Ensino: “clique aqui”
ESPAÇOESPAÇO
ESPAÇOESPAÇO
<VOLTAR |