ATRIBUIÇÃO via SED

Orientações para a Manifestação de Interesse nas Aulas e Classes via SED

Caro Professor,

Para realizar a Manifestação de Interesse de aulas e classes via Secretaria Escolar Digital (SED) da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo siga os passos abaixo:

1.Realize a leitura integral do Manual: Atribuição Online – Professor: clique aqui

     1.A. CANDIDATO À CONTRATAÇÃO: Realize a leitura integral do Manual Atribuição Online – Candidato à Contratação: clique aqui.

2.Tome conhecimento do Cronograma de atribuição: clique aqui

(Excepcionalmente, na semana de 23/11 a 27/11, as manifestações de interesses nas aulas e classes deverão ser realizadas entre SEGUNDA-FEIRA (23/11), a partir das 14h00, até a TERÇA-FEIRA (24/11), às 13h40)

3.Acesse o sistema da Secretaria Escolar Digital (SED), efetuando seu login por meio de usuário e senha, e siga as instruções do Manual (Atribuição Online – Professor): clique aqui

      3.A. CANDIDATO À CONTRATAÇÃO: Acesse o sistema da Secretaria Escolar Digital (SED) conforme orientações do Manual Atribuição Online – Candidato à Contratação: clique aqui

4.Acompanhe o e-mail pessoal informado em seu cadastro – SED, conforme Cronograma.

5.Em caso de dúvidas entre em contato com sua Escola Sede ou entre em contato com a Diretoria de Ensino:  clique aqui

 

ESPAÇOESPAÇO

 

ESPAÇOESPAÇO

 

<VOLTAR