Alunos da E.E. Aroldo Donizetti Leite realizam Chá-Baile inspirado em obra literária

Como atividade de conclusão da disciplina eletiva “Etiqueta, Música e Literatura” os alunos da “escola da jaqueira” organizaram um Chá-Baile temático inspirado na obra “A Bela e a Fera”, originalmente escrita no século XVIII, pelas autoras francesas Madame de Beaumont e Madame de Villeneuve.

Sendo integrante do Programa de Ensino Integral, a E.E. Aroldo Donizetti Leite oferece, semestralmente, disciplinas optativas aos alunos com o objetivo de ampliar e complementar sua formação.

Para a realização da atividade, sob a coordenação dos professores Marcos José de Aquino Pereira e Silvia Feltre, a quadra foi decorada como um salão de baile pelos alunos, que se vestiram a caráter, havendo apresentação sobre literatura e etiqueta, sendo encenada uma teatralização da dança entre a Bela e a Fera, finalizando-se o evento com uma valsa para todos os convidados.