ESCOLA JAP CELEBRA O DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS

O Dia de Ação de Graças, celebrado no dia 23 de novembro, também foi comemorado pelos alunos, professores e colaboradores voluntários da EE “José Abílio de Paula” (JAP) em São Pedro. Com uma programação ecumênica, o encontro foi marcado com músicas, orações de gratidão, paz, alegria, onde puderam elevar seus pensamentos à Deus, formando uma corrente positiva muito forte. Nada é mais bonito que agradecer… Perceber que Deus nos presenteia todos os dias. É saber o quão a vida é maravilhosa…Independente dos “nãos”, dos acasos e tropeços…Independente de tudo que atrapalha o nosso riso, pois nos fazem aprender e crescer… Agradecer pelas coisas boas, que nos fazem felizes. Enfim reconhecer e entender que podemos ser felizes com tudo que temos!                                                                              O evento teve a participação dos alunos: Thiago Matheus Oliveira Queiroz (1ºA), Nicole Nogueira (2ºC) e seu irmão Pedro, Bruno Miranda (2ºA), João Davi Antunes da Silva (1ºC),  Kevin K.Ambrozio Moura (2ºA), Leonardo Mancine F.da Fonseca (3ºA)e a ex aluna Ana Carolina Ferreira                                 “Esse dia foi muito importante para a escola, pois já, há muitos anos que a data era comemorada e, a cada comemoração, uma resposta favorável divina. Estamos resgatando a celebração, pois devemos sempre ser gratos à Deus por tudo que conquistamos, e ensinar nossos alunos a ter essa prática.” – explica Maria Denise Hellmeister Capellari.