Premiação com Certificado de Honra ao Mérito para as escolas de Piracicaba que se destacaram nas avaliações nacionais do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) no ano de 2015.

A Prefeitura de Piracicaba premiou com Certificado de Honra ao Mérito para as escolas municipais e estaduais de Piracicaba que se destacaram nas avaliações nacionais do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) no ano de 2015.

O prêmio cumpre o Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação previsto no decreto federal nº 6.094, de 24 de abril de 2007, que trata da divulgação na escola e na comunidade dos dados relativos à área da educação, com ênfase no IDEB. A premiação também contempla a lei municipal nº 8.501, de 1º de julho de 2016, que estabelece o compromisso de continuar superando as metas do IDEB.

A solenidade para entrega dos certificados foi no dia 29, às 16h, no anfiteatro da SME (Secretaria Municipal da Educação) e contará com a presença do prefeito Barjas Negri, da secretária municipal da Educação, Angela Jorge Corrêa, do dirigente regional de ensino Fábio Negreiros e demais autoridades convidadas.