DESAFIOS DA VIDA

Na aula de Introdução ao Mundo do Trabalho, da última quinta-feira dia 01 de junho, os alunos da 3ª. Série “A” da Escola Estadual “Aroldo Donizetti Leite” – PEI, acompanhados pelo Professor Elias Mariano, receberam para uma palestra a Sra. Liana Artilheiro  Furlan , voluntária no atendimento da Instituição Filantrópica Mão Amiga, acompanhada das profissionais da área de saúde  Bianca (Nutricionista) e  Mariely (Fisioterapeuta), ambas exercendo suas especialidades na mesma instituição.

Durante a conferência pautada no  desafio de suas vidas, que foi o de alcançar a conclusão do curso superior a apresentação foicarregada de  detalhes sobre as dificuldades financeiras e discriminatórias, que ambas se depararam durante o processo de conclusão do curso, transmitindo uma bela lição de garra e persistência em busca do sonho e da realização profissional e pessoal. Ao final da palestra os alunos emocionados a presença das convidadas.