Alunos Nota 10 – EE Benedicto Evangelista Costa

Num trabalho de valorização do desempenho escolar dos alunos da E.E. Prof. Benedicto Evangelista Costa durante o primeiro bimestre, um aluno de cada sala foi premiado com certificado de “Aluno Destaque do Bimestre”  e com  excursão para Força Aérea Brasileira na cidade de Pirassununga.

A visitação ocorreu no dia 25/05/2017, onde contou com a palestra do Comandante Zanero e o 3º Sargento Davi falando sobre a carreira militar dentro da instituição, abordando o assunto “Projeto de Vida”. Os alunos puderam conhecer  vários espaços, como: os hangares, o Museu e tiveram palestra com o Diretor de Comunicação Social da Esquadrilha da Fumaça. Total de alunos envolvidos no passeio 40 alunos. Profissionais responsáveis: Flávia (vice diretora), Valdirene, Livi e Clair (Professoras Coordenadoras de Área).