Conexão de internet nas escolas via Seduc, com prestação de serviço da Vivo.
Conexão Cabeada:
Conexão via porta RJ45. Não há bloqueio ou senha para conectá-lo.
Conexão Wi-Fi:
SEDUC-ADM: Acesso para uso de servidores administrativos. Para acesso deve usar o e-mail institucional administrativo Microsoft. “@educacao.sp.gov.br”
SEDUC-ALUNOS E PROFESSORES: Acesso para uso pedágógico. Para acesso deve usar o login e senha da SED.
SEDUC-TV: Acesso exclusivo para TVs LG fornecidas pela Seduc. Sem necessidade de senha.
#SEDUC-TABLET: Acesso exclusivo para Tablets. Uso de senha.
SEDUC-MAQ (oculto): Acesso exclusivo e automático, (sem necessidade de senha), para os equipamentos com a imagem pedagógica W10 da Seduc, ou Notebooks Positivos ativados com a conta pedagógica da escola.
Problemas de conexão:
Problemas de acesso com a conta Google
Tutorial para apagar e-mail pessoal do login da internet
- Entrar com e-mail pessoal do aluno no Google
- Acessar gerenciamento de conta (na foto da conta)
- Na barra de pesquisa da conta pesquisa por senhas salvas
- Clica em gerenciamento de senhas
- Em uma barrinha menor de pesquisa pesquisar por :
- meraki
- cisco
- 10.
- Selecione e exclua esse site com senha salva.
- No celular ou net do aluno, acesse novamente o login de acesso a internet e entrada para por o RA e tudo mais do login