ABERTURA DE CHAMADO NA SED / PORTAL DE ATENDIMENTO
Necessidade de suporte relacionado ao sistema SED, contas de e-mails, prova paulista, Diario de Classe, Banco de Talentos, são solicitados via chamado da SED por meio do Portal de Atendimento na SED.
Caso tenha dúvidas para abrir um chamado acesse aqui o tutorial: Tutorial – Abertura de Chamado SED v5 2024
A referencia do suporte é dividido por assunto, ao qual o usuário deverá defini-lo. Caso tenha dúvidas deve procurar o setor responsável.
Entre os suportes mais solicitados, segue os assuntos que devem ser selecionados, e os respectivos setores responsáveis:
Suporte: E-mails desativado/bloqueado – Assunto: E-mail Institucional – Setor responsável: NIT
Suporte: Frequência de alunos, Turmas – – Assunto: Diário de Classe- Setor responsável: PCNP
Suporte: Atribuição na SED – Assunto: Atribuição e Banco de Talentos – Setor responsável: Comissão de Atribuição
Suporte: Banco de Talentos – Assunto: Atribuição e Banco de Talentos – Setor responsável: CRH
Suporte: Cursos EFAPE – Assunto: EFAPE – Central de Serviços/Sistemas – Setor responsável: PCNP
Suporte: Plataformas – Assunto: Plataformas Educacionais – Setor responsável: PCNP ou Supervisão (Há um responsável por cada plataforma)
Em casos de dúvidas, no próprio Portal de atendimento da SED tem o chat de comunicação para orientações, localizado no canto inferior direito da página: