Ex-aluno fala o que aprendeu com a eletiva

É muito bom quando sabemos que o seu trabalho é reconhecido. O ex-aluno da EE PEI Antonio Pinto de Almeida Ferraz (Apaf), Igor Chapani, que se formou no nono ano na turma de 2016, fez questão de visitar a Eletiva de Jornal para falar à nova turma da disciplina.

Para ele, foi uma “experiência única” em sua vida participar do projeto porque o ajudou bastante a se desenvolver como pessoa, além de ter aprendido noções básicas de como falar em público e de como se portar à frente de uma câmara.

“Hoje eu estou em outra escola, pois estou no primeiro ano do ensino médio agora, mas gostaria de estar aqui. Na verdade, estou gostando de lá, mas pena que não tem a Eletiva de Jornal. Foi a melhor coisa que teve aqui; é a melhor eletiva”, disse Chapani aos alunos, durante sua rápida palestra.

Chapani teve uma participação importante na Eletiva de Jornal no segundo semestre do ano passado. Além de atuar como repórter, fazendo as matérias em vídeo, ele também foi um dos “âncoras” do “Jornal da TV Apaf”, noticioso apresentado durante a Culminância.

Foto e Texto: Erivan Monteiro