Cerimônia de Premiação da OBMEP

Aconteceu em 22 de junho a Cerimônia de Premiação da OBMEP 2019 e 2021 na cidade de Campinas-SP, onde a rede estadual de Piracicaba-SP contou com 18 alunos e 3 professores premiados, além de uma escola homenageada – E. E. Dr. Samuel de Castro Neves.
A Diretora da Escola homenageada, Cirlene Ap. Fialho Vitti afirma que “ter a escola homenageada é um privilégio pois vem de um trabalho conjunto entre equipe gestora, professores, alunos e familiares, onde todos estão sempre incentivando ensino e aprendizagem de qualidade.
O Professor Carlos Kazuya Sunto, também da escola Samuel, que recebeu o prêmio de 2019 e 2021 diz que “foi uma cerimônia muito importante e receber esse prêmio é relembrar o trabalho em conjunto com os professores Valdemar Correr e Danilo Rodrigo Alves (in memorian).
Para os alunos da E. E. Professor Manoel Dias de Almeida, Kauã Correa Coelho e Adrick Ronchi de Paula “a cerimônia foi bem legal e organizada. Foi um trabalho bem preparado e estar entre os premiados é uma sensação incrível e ao mesmo tempo nervoso” e “foi incrível participar da cerimônia e uma honra representar a cidade. Ganhar essa medalha incentiva a estudar e estar sempre mais envolvido com a Matemática”.Agradecemos a Prefeitura de Saltinho-SP pela disponibilização do ônibus para que alunos, professores e famílias estivessem presente nesse evento tão importante e que incentiva os jovens para a vida acadêmica.
Parabéns a todos os alunos que foram premiados e ao empenho de todas as escolas que organizam e fazem o diferencial na vida desses alunos.