DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA
REDE
SOLICITADO: NÚCLEO DE ADMINISTRAÇÃO
AUTORIZADO: Dirigente
TRANSMITIDO: Andréia
REDE: 0110
DATA: 16/03/2017
ASSUNTO: Kit de material escolar
Senhores (as) Diretores (as)
Considerando a entrega dos kits de material escolar, que está acontecendo e tem como prazo de término o dia 24/03/17, pedimos que preencham o formulário que consta na rede 07/2017 com as quantidades necessárias para atendimento da demanda. Mesmo as escolas que já responderam, favor responder novamente, pois houveram muitos erros nos preenchimentos.
Lembramos que a baixa deve acontecer imediatamente após o recebimento. Utilizando o navegador internet Explorer, através do site http://materialescolar.fde.sp.gov.br/2017/
Login: código cie com 6 dígitos
Senha: 4 últimos dígitos, sendo solicitada a alteração de senha logo em seguida.
Pedimos encarecidamente que NÃO SEJAM REALIZADOS REMANEJAMENTOS DE KITS sem a ciência do Núcleo de Administração, pois o mesmo está realizando os remanejamentos necessários.
Quanto mais rápido o preenchimento, mais rápido o atendimento.
Em caso de dúvida, favor entrar em contato com Jean (3437-3667) ou Luana (3437-3666).
Atenciosamente
Jean/Luana – NAD
De acordo
Fabio Augusto Negreiros
Dirigente Regional de Ensino