0584-2017 – Resultado – Projeto “Desafios Matemáticos” 2017 – EFAF e EM.

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

AUTORIZADO: Dirigente

TRANSMITIDO: Norberto

REDE Nº: 0584/2017

DATA: 06/12/2017

ASSUNTO: Resultado – Projeto “Desafios Matemáticos” 2017 – EFAF e EM.

Senhores (as) Diretores (as),

A Diretoria de Ensino Região de Piracicaba parabeniza a todos os alunos que participaram do Projeto “Desafios Matemáticos” 2017       que teve como objetivo estimular o desenvolvimento da competência do raciocínio lógico matemático, nos alunos dos Anos Finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio. As Unidades Escolares desenvolveram o projeto formando equipes de 3 a 5 alunos. Os desafios seguiram regulamento para construção e passaram por critérios para classificação na Fase Escola, Fase Diretoria de Ensino e Fase Estadual.

A comissão avaliadora da Diretoria de Ensino Região de Piracicaba formada pelos PCNPs do Núcleo Pedagógico encaminhou para a Comissão Gestora pelo Projeto na SEE-SP dois desafios matemáticos: da E.E. Dr. Prudente do Ensino Fundamental dos Anos Finais e da E.E. Ademar Vieira Pisco do Ensino Médio. Dos 149 desafios recebidos pela comissão estadual foram destacados 15 Desafios Matemáticos e divulgados por meio de uma Videoconferência em 17 de novembro de 2017.

Parabenizamos os Alunos Protagonistas do 7° ano A: Cauê Tachibana Diehl, Fábio Henrique Santos Bastos, Gabriel Alexandre Pinto e João Victor Tomaz de Melo e a Professora Orientadora Joceli Aparecida Avancini da E.E. Dr. Prudente por ter sido selecionada.

Rita Prates, Sueli Araújo e Edilaine Ceron

Núcleo Pedagógico