0569-2017 – VIII Decatlo – Encontro de Jovens Pesquisadores das Escolas Públicas

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

SOLICITADO POR: Núcleo Pedagógico

AUTORIZADO POR: Dirigente

TRANSMITIDO POR: Norberto

REDE Nº: 0569/2017

Data: 23/11/2017

ASSUNTO: VIII Decatlo – Encontro de Jovens Pesquisadores das Escolas Públicas

Prezado (a) Diretor (a),

Informamos que no dia 28/11, haverá a etapa final do VIII Decatlo – Encontro de Jovens Pesquisadores das Escolas Públicas na UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba, campus Taquaral, nas salas 19, 21 e 23 – Bloco 4, das 9h às 12h.

No momento, os estudantes participantes, apresentarão os seus projetos de pesquisa, por meio de banner aos avaliadores. Lembrando que as considerações que a banca fez no dia da pré-qualificação deverão constar no Projeto final (escrito) a ser apresentado (uma cópia) juntamente com a apresentação do banner.

Durante a apresentação do banner, o grupo terá 15 minutos para apresentar seu trabalho aos avaliadores. A banca constituída por professores pesquisadores terá 15 minutos para arguição.

nota final é composta pelos resultados obtidos da pesquisa apresentados no banner e do trabalho escrito (Projeto Final) e será decisiva para o aluno concorrer à bolsa de estudos de 50% em qualquer curso de graduação da UNIMEP e 50% na pós-graduação em qualquer curso para o professor orientador.

Rita Prates e Sueli Araujo

De Acordo