0524-2017 – VIII Decatlo – Encontro de Jovens Pesquisadores das Escolas Públicas

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

SOLICITADO :  PCNP
AUTORIZADO : Dirigente
TRANSMITIDO : Eva Vilma
REDE : 0524/2017
DATA: 17/10/2017
ASSUNTO:  VIII Decatlo – Encontro de Jovens Pesquisadores das Escolas Públicas

Prezado (a) Diretor (a),

É com grande satisfação que convidamos a todos para participarem desse evento importante aos nossos estudantes.

A Comissão do VIII Decatlo – Encontro de Jovens Pesquisadores das Escolas Públicas informa a próxima etapa: Pré-qualificação

Dia: 20/10/2017

Local: UNIMEP – Universidade Metodista de Piracicaba – Endereço:  Campus Taquaral – Piracicaba. Rodovia do Açúcar, km 156.

Horário: manhã (9h às 12h) e tarde (14h às 17h)

Nesta etapa, os estudantes participantes, apresentarão os seus projetos de pesquisa, por meio de PowerPoint, às bancas examinadoras. Durante a apresentação, cada autor terá de 10 a 15 minutos para apresentar o seu trabalho aos avaliadores.

Após as arguições da banca, as considerações dos avaliadores deverão constar no Projeto final (escrito) a ser apresentado no dia 28/11, na Mostra Científica na Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP) juntamente com a apresentação do banner.

A nota final é composta pelos resultados obtidos da pesquisa apresentados no banner e do trabalho escrito (Projeto Final).

Lembrando que as considerações que a banca fez no dia da pré-qualificação serão incluídas no trabalho escrito.

A nota final será decisiva para o aluno concorrer à bolsa de estudos de 50% em qualquer curso de graduação da UNIMEP e 50% na pós-graduação em qualquer curso para o professor orientador.

Sendo assim, anexo, a organização final.

Nota final (após dia 28/11)

Agradecemos a todos que participaram do Decatlo pelo apoio e estímulo dado aos nossos jovens e damos boas-vindas aos participantes, na certeza de um encontro produtivo, que frutifique muitas ideias e contribua para o aprimoramento da Formação Científica conectando a pesquisa ao ensino.

Anexo : horários e trabalhos

Rita Prates e Sueli Araujo