0462-2017 – SEMANA MOVE BRASIL

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

REDE 

 

SOLICITADO POR: Núcleo Pedagógico

AUTORIZADO POR: Dirigente    

TRANSMITIDO POR: Norberto

REDE Nº: 0462/2017

DATA: 18/09/2017

ASSUNTO: SEMANA MOVE BRASIL

 

Senhores (as) Diretores e Coordenadores,

 

O SESC, em parceria com a  Diretoria de Ensino de Piracicaba,  realizará a Semana MOVE BRASIL, que será de 26 a 29 de setembro/2017. 

Sob a coordenação do SESC e em parceria com a Diretoria de Ensino,   atividades especiais serão realizadas para mostrar ao público a importância de praticar esportes e atividades físicas. A semana tem como objetivo levar a diversidade das práticas esportivas para que todos possam conhecer e encontrar a atividade com a qual mais se identificam. Será realizada no HORTO FLORESTAL de TUPI e os alunos devem seguir as seguintes orientações:

  • Roupas próprias para atividades físicas: moleton, legging ou calça comprida, tênis e com meias preferencialmente brancas por cima da calça;
  • Bonés e garrafinhas de água;
  • Lanches, se julgarem necessário. Não daremos lanches, apenas o SESC disponibilizará o ônibus para o transporte dos nossos alunos.

Segue anexa a planilha com as escolas que estarão participando. Os alunos deverão ir acompanhados dos(as) professores de Educação Física que participaram da OT do dia 05/09 – “Fatores de Risco a Saúde – SEDENTARISMO”.

Qualquer dúvida entrar em contato com a PCNP de Educação Física.

 

 

 

 

Atenciosamente,

 PCNP- Valéria Fernandes   

                   

                          

De acordo

Fábio Augusto Negreiros

Dirigente Regional de Ensino

Agendamento MOVE BRASIL