0445-2017 – XVIII Semana da Ética de Piracicaba. O tema: “ÉTICA E MEIO AMBIENTE”

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

TRANSMITIDO: Norberto

REDE: 0445/2017

DATA: 06/09/2017

ASSUNTO: XVIII Semana da Ética de Piracicaba.  O tema: “ÉTICA E MEIO AMBIENTE”

Senhores (as) Diretores (as),

O Dirigente Regional de Ensino e o Rotary Club de Piracicaba – São Dimas tem a honra de convidar as Escolas Estaduais para participarem da XVIII Semana da Ética de Piracicaba. O tema deste ano: “ÉTICA E MEIO AMBIENTE”

O objetivo é fomentar, estimular, apoiar e valorizar os princípios éticos. Dar visibilidade aos Professores(as) que desenvolvem ações na área educacional e sua comunidade e que procuram dar oportunidade aos seus discentes, contribuindo para a melhoria da sociedade em que está trabalhando.

15/09 – Data limite para confirmação da escola em participar do concurso.

29/09 – Data limite para o envio dos trabalhos e do relatório pelas escolas.

02/10 a 14/10 – Seleção dos melhores trabalhos em cada categoria pela Comissão Julgadora.

A partir de 16/10 – Divulgação do evento na mídia (rádio, jornais, televisão, etc.).

Observação: Durante o mês de setembro, as escolas participantes serão informadas sobre a data, o horário e o local da cerimônia para homenagear os autores dos trabalhos selecionados em cada categoria.

Seque anexo:

Carta-Convite para as escolas