0440-2017 – WEBCONFERÊNCIA – Gestão Democrática

REDE Nº: 0440/2017

DATA: 31/08/2017

ASSUNTO: WEBCONFERÊNCIA – Gestão Democrática

Senhores (as) Diretores (as)

A Diretoria de Ensino Região de Piracicaba informa que haverá uma Webconferência destinada a todas as Unidades Escolares da Diretoria de Ensino – Região de Piracicaba.

Público-alvo: Diretores de Escola, um Professor e Presidente do Grêmio Estudantil.

Dia: 05 de setembro de 2017 (terça-feira)

Horário: às 10h

Link de acesso a Webconferência: http://connect.vanzolini-gte.org.br/depiracicaba

Tempo previsto de término: às 11 horas.

Esta webconferência tem o objetivo de Análise e Organização das Propostas Geradas nos Encontros Locais. A partir do que foi discutido no encontro com toda a equipe da Diretoria de Ensino, na reunião ordinária, com o Dirigente Regional de Ensino, buscamos, acima de tudo, dar transparência ao processo de seleção das propostas regionais mais relevantes, a fim de que todas as escolas possam se sentir identificadas e contempladas nas recomendações da sua região. Assim sendo, estamos realizando este encontro com os Diretores de Escola, Professores e os Presidentes dos Grêmios Estudantis. Dentro deste contexto, apresentaremos as 20 propostas regionais priorizadas, das quais teremos que selecionar 15 propostas regionais há serem encaminhas para a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, sempre tomando em conta os critérios estabelecidos.

– analisem se as propostas estão claras e atendem aos critérios estabelecidos;

– identifiquem se as propostas contemplam as principais sugestões geradas nos Encontros Locais;

Após o término da webconferência as escolas terão até às 12h do dia 06 de setembro de 2017 para a validação das 15 Propostas Regionais pelo link

OBSERVAÇÃO: O nome da Unidade Escolar deve ser colocado como convidado no momento da webconferencia.

Exemplo: EE Abigail de Azevedo Grillo, para verificação do acesso das escolas.

Supervisora Elayne

PCNP João