0421-2017 – DIVULGAÇÃO – II CONCURSO VOZES PELA IGUALDADE DE GÊNERO – RESPEITA AS DIFERENÇAS: #RESPEITAASDIFERENÇAS”.

DIRETORIA DE ENSINO REGIÃO PIRACICABA

REDES

 

SOLICITADO: Núcleo Pedagógico

AUTORIZADO: Dirigente

TRANSMITIDO: Norberto

DATA: 25/08/2017

REDE Nº: 0421/2017

ASSUNTO:  DIVULGAÇÃO – II CONCURSO VOZES PELA IGUALDADE DE GÊNERO – RESPEITA AS DIFERENÇAS:  #RESPEITAASDIFERENÇAS”.

 

Senhores (as) Diretores (as) e Professores Coordenadores do Ensino Médio , PCA – Ciências da Natureza e PCA de Ciências Humanas,

 

Divulgando o Concurso Vozes pela Igualdade de Gênero com o objetivo de estimular o debate sobre questões de gênero e diversidade sexual e suas interfaces com a vida cotidiana dos estudantes, com ênfase na prevenção das manifestações de violências e discriminações, por meio de produção musical, com o tema “#RespeitaAsDiferenças”.

Público Alvo: alunos do Ensino Médio  para criar uma composição que valorize a tolerância, o respeito e combata qualquer tipo de discriminação de gênero e de orientação sexual.

 

Equipe:  individuais ou em grupo de até cinco pessoas, sendo obrigatória a participação feminina quando os alunos optarem por mostrarem sua música em grupo.

Fase Escola:

A escola deverá formar uma Comissão Multidisciplinar, composta por profissionais que serão responsáveis pela avaliação e seleção de até 05(cinco) músicas inscritas.

A critério da Direção da Escola deverá ser organizada uma votação, com a participação de alunos e alunas, professores, gestores e comunidade escolar, para a seleção de 01(uma) Música (áudio), que representará a escola nas fases subsequentes do Concurso.

A Escola será responsável por encaminhar a música mais votada à Diretoria de Ensino até 20/10/2017 ( sexta feira)    em um envelope com os seguintes anexos:

ANEXO 1 – Ficha de Inscrição devidamente preenchida, contendo a letra da música digitada e o link do YouTube (páginas 08 até 12 do regulamento);

ANEXO 2 – Ficha de autorização de participação para menores de 18 (dezoito) anos, devidamente assinada pelo pai/responsável (página 13 do regulamento);

ANEXO 3 – Declaração de liberação de direitos autorais da composição (página 14 do regulamento);

ANEXO 4 – Relatório da Escola com a informação de total de músicas, participantes e eventos realizados para divulgação do Concurso. (página 15 do regulamento);

Maiores informações e os anexos solicitados constam no regulamento do concurso:

 Clique aqui e confira o regulamento completo

 

https://docs.google.com/viewer?url=http://www.educacao.sp.gov.br/a2sitebox/arquivos/documentos/1282.pdf&embedded=true

 

 

Atenciosamente,

João Antônio Gambaro – PCNP Ciências Humanas

Luciana Victória – PCNP Ciências

Marly Marsulo – PCNP Biologia

 

                                                                  De acordo

 

Fábio Augusto Negreiros

Dirigente Regional de Ensino