0414-2017 – Divulgação de Agendamento de Palestras com a temática “ Ostentação de Remédios não ”- Conselho Regional de Farmácia de São Paulo.

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

TRANSMITIDO: Norberto

REDE Nº: 0414/2017

DATA: 23/08/2017

Assunto: Divulgação de Agendamento de Palestras com a temática “ Ostentação de Remédios não ”- Conselho Regional de Farmácia de São Paulo.

Senhores (as) Diretores (as),

Divulgamos o agendamento de palestras para as Unidades Escolares promovidas pelo o Conselho Regional de Farmácia de São Paulo com a temática   “ Ostentação de Remédio não ” que trata do tema do uso racional de medicamentos com   enfoque na prevenção para adolescentes, onde serão proferidas palestras por farmacêuticos.

O tema “Ostentação de remédio não” levará aos estudantes de ensino fundamental II e médias informações sobre a importância do uso racional de medicamentos, com foco nos cuidados com a utilização, armazenamento e descarte corretos, sempre sob acompanhamento do farmacêutico.

Lembrando que todas as escolas pertencentes as Diretorias de Ensino Região de Piracicaba podem realizar o agendamento.

Solicitamos agendamento das escolas interessadas pelo e-mail:

piracicaba@crfsp.org.br A/C da farmacêutica Cláudia Carias (Diretora da Seccional de Piracicaba).

Também agendamento pelo telefone 34349591 (Mariana ou Juliana).

As ações serão desenvolvidas durante o 2º semestre do ano letivo de 2017.

PCNPs Marly Marsulo (Biologia) e Luciana Victória (Ciências)

De acordo

Dirigente Regional de Ensino​