0332-2017 – Higienização do Ambiente Escolar – Desratização, Desinsetização e Limpeza de Caixa D´Água e dos filtros de água.

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO PIRACICABA

REDE

 

SOLICITADO: CAF/Nutrição

AUTORIZADO: Dirigente

TRANSMITIDO: Norberto

REDE: 0332/2017

DATA: 10/07/2017

ASSUNTO: Higienização do Ambiente Escolar – Desratização, Desinsetização e Limpeza de Caixa D´Água e dos filtros de água.

 

Senhores (as) Diretores (as),

 

Informamos a V. Sª, que a SEE (DAAA) solicita que a desratização, desinsetização, limpeza de caixa d´água e limpeza dos filtros de água, seja efetuada durante as férias escolares (a cada 6 meses).

 

A equipe gestora da unidade escolar deverá contratar empresa especializada em serviços de sanitização e que atenda as especificações da ANVISA, para realizar o procedimento de desratização, desinsetização, limpeza de caixa d´água e limpeza dos filtros de água.

 

Após a realização do serviço, a equipe gestora deverá solicitar um comprovante que descreva os procedimentos adotados, os produtos químicos utilizados, a data de validade do serviço e a identificação da empresa que realizou os serviços.

 

IMPORTANTE: A equipe gestora deverá guardar o certificado na escola, com uma cópia na cozinha.

 

Os certificados deverão ser encaminhados para a Diretoria de Ensino no e-mail depirnut@educacao.sp.gov.br ou entregue aos cuidados de Aline.

 

A data limite para o envio da cópia dos certificados dos serviços realizados será até 31/07/2017

 

 Atenciosamente,

Aline Teixeira Lima

Nutricionista

   De acordo


Fábio Augusto Negreiros

Dirigente Regional de Ensino