0312-2017 – Material de Apoio para a 5ª Edição da Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo (FeCEESP)

SOLICITADO: Núcleo Pedagógico

TRANSMITIDO: Norberto

REDE: 0312/2017

DATA: 20/06/2017

ASSUNTO: Material de Apoio para a 5ª Edição da Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo (FeCEESP)

Senhores (as) Diretores (as) e Professores Coordenadores EFAF, EM, PCG e PCA Ciências da Natureza,

A Equipe Gestora da FeCEESP disponibiliza mais um material de apoio para a realização da 5ª FeCEESP:

Síntese de Resultados da 4ª edição da Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo, que está disponível no link:

Esse documento de referência traz a representatividade da participação da rede estadual na última edição da FeCEESP, apresenta as considerações gerais dos participantes da Banca de Avaliação Final e disponibiliza os banners dos 30 projetos finalistas.

Entendemos que essas informações podem contribuir com o trabalho das Diretorias de Ensino, principalmente na Fase I – Seletiva Regional.

Sugerimos acessar a homepage da FeCEESP (http://www.educacao.sp.gov.br/feiradeciencias)  e conhecer os vídeos de divulgação da 5ª edição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe gestora da FeCEESP, por telefone ou e-mail:

Ana Joaquina Sallares – Tel: (11) 3351-0125 – E-mail: ana.sallares@educacao.sp.gov.br

Carolina Batista – Tel: (11) 3351-0129 – E-mail: carolina.batista@educacao.sp.gov.br

Eleuza Guazzelli – Tel: (11) 3351-0110 – E-mail: eleuza.guazzelli@educacao.sp.gov.br

Gisele Mathias – Tel: (11) 3351-0127 – E-mail: gisele.mathias@educacao.sp.gov.br

Renata C. de Andrade – Tel: (11) 3351-0126 – E-mail: renata.andrade@educacao.sp.gov.br

Roseli Gomes – Tel: (11) 3351-0119 – E-mail: roseli.gomes@educacao.sp.gov.br

PCNP Marly Marsulo –  Biologia