0298-2017 – Divulgação – Campanha “Político que faz favor nega direitos”

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE PIRACICABA

TRANSMITIDO: Andréia

REDE Nº: 0298/2017

Data: 07/06/2017

ASSUNTO: Divulgação – Campanha “Político que faz favor nega direitos”

Senhores Diretores,

Divulguem aos alunos e Comunidade.

O Ministério Público do Estado de São Paulo lançou a campanha “Político que faz favor nega direitos”, que objetiva promover a prevenção, o incentivo à alteração de posturas, a valorização da ética na política, o respeito às leis e defesa da população, contribuindo com o esclarecimento dos graves problemas que a prática do clientelismo traz para toda a sociedade.

A campanha já está sendo divulgada por meio das redes sociais, bem como pela distribuição de exemplares físicos de uma cartilha a todos os órgãos públicos e à população em geral, o que tem sido feito com o apoio de Promotores de Justiça em todo o Estado. Desta forma, solicitam nossa colaboração na distribuição desse material, por meio da divulgação do link de download da cartilha.

A divulgação e distribuição em meio digital tem por fundamento aspectos relacionados aos custos e à logística necessários à distribuição, amplamente facilitados com este tipo de material. Link para download: http://www.mpsp.mp.br/portal/page/portal/Cartilhas/politicoQueFazFavor.pdf

Desde já, agradecemos a costumeira colaboração.

Ana Carolina

De acordo,